quarta-feira, 9 de outubro de 2013

 

 
                           Doce imaginação                                
 
Sozinha com você, meu corpo geme de prazer...
E o calor do seu beijo, atiça meu desejo...
Teu toque quente precisa do meu urgente...
Teus lábios carentes percorrem meu ventre,
E tua boca molhada na minha pele  ouriçada...
Desliza calada...me fazendo desejada...
Seu calor se mistura com minha alma pura,
Num beijo doce, cheio de  ternura...
E como fogo em brasa... me incendeia inteira ..
Se alastrando lento e me dominando como vento...
Com doçura escorrega sua mão até minha vulva...acaricia...
Me possuindo aos poucos...me deixando louca...me pondo nua...
 
E sussurrando, imploro ...
 
Te querendo dentro...inteiro...todo teso agora...
Tua boca suga meus seios...
Enlouquecendo meus segredos...
E sem pudor te peço...
Me pega com fúria e ao mesmo tempo com chamego...
Sussurrando eu imploro novamente..
Quero você ...não faz esperar mais...é urgente...
Acarinha meu corpo, delineando minhas curvas...
Fecho os olhos, e me entrego pra você...
Com todos meus sentidos..
Em todos os sentidos...
Em perfumes exalados...
Sussurrando, imploro...
Quero você ...pra sempre...
Me tocando, Me querendo,
Apertando teu corpo junto ao meu
Lá fora, a noite cai...
Mas quem de nós dois lembrará disso?
Saiba que estou aqui inteira pra você.
Entregue, carente e com vontade de te enlouquecer,
perder a cabeça,
perder o juízo,
e sussurrando, imploro...
Te quero agora!!! é urgente!!!
Quanto eu quis, quanto eu pensei em estar assim....
Você me olhando, arrancando o meu tesão mais profundo...
Não quis mais pensar em nada, só queria te sentir...
Me tocando,
Me querendo,
apertando teu corpo junto ao meu
Lá fora, a noite caia...
Mas quem de nós dois lembrará disso?
Saiba que estou aqui todinha arrepiada pra você.
inteira, entregue, delirante e com vontade de te enlouquecer,
perder a cabeça,
perder o juízo,
e sussurrando, imploro carente...
"mais, eu quero mais..."...
"Me beija, me suga, me tenha, como nunca teve alguém e nunca pensou em ter."
Paloma
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário