segunda-feira, 4 de agosto de 2014

 
Primeiro toque
 
Olho pela janela as estrelas no céu, absorta, perdida em pensamentos que me levam até você.
Sinto o teu cheiro na minha pele, sinto teu gosto na minha boca, sinto teu toque queimando...
Sinto você.
Fecho os olhos, teu corpo pesa sobre o meu, tua mão passeia nas minhas curvas, se esconde nos meus recantos,
tua boca saboreia meu seio, ávido, sedento, querendo me sugar, bebendo meus sabores, sem cansar.
Beijo tua boca, me perco no teu gosto, brinco no teu céu, beijo, toco, mordo, sinto na minha boca, tua boca e a minha a te procurar, sem cessar.
Desço minhas mãos pelo teu corpo, que percorrem seus músculos, parando no teu sexo, que pulsa rígido, teso, nos meus dedos,
esperando, desejando, ansiando, entrar pela minha boca, e sentir o calor úmido,
a vontade explícita, de te ter, nos meus lábios, quentes, molhados, prontos para te saborear...
E mordisco, brinco, passeio, em volta, em cima, ao longo, numa dança, que te deixa louco,
quando você entra até o fim, e entra, e sai,
e eu começo tudo de novo, num jogo, de vai e vem , torturando, provocando, instigando, seus desejos.
E num gesto rápido, me sento sobre você, e te sinto inteiro dentro de mim, e me movimento, te aprofundando, me entregando,
sendo tua, quero mãos ansiosas num passeio lento e provocante tua pele colada à minha de forma que não soubesse
onde eu começo e você termina
sentir teu fogo me consumindo, provar teu gosto, incendiar contigo
explorando e provocando as mais intensas sensações me esfregando em você,
te marcando...
e com movimentos cadenciados tomar posse do teu corpo, da tua alma, teus pensamentos e emoções
te fazendo meu homem e sendo tua mulher, a todo instante, quando você quiser
olhando nos teus olhos,
sentindo prazer...
Sentindo você.
Ahhh!!! e como é bom sentir você!
 
Paloma®
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário