segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

 
Segredos Poéticos
 
 A cortina de seda branca suavizam os contornos provocados pela luz que se escoa pela janela.
O dia se prepara para nascer e ainda acordada recordo nossos carinhos...
Teu corpo  entregue ao sono,quase um menino...
Seus olhos cerrados escondem os momentos de prazer que tivemos...
Teu braço forte envolvendo meu corpo com carinho,
Seus cabelos em desalinho pelo sono e pelo nosso amor louco...
O teu calor ainda aquece minha pele,misturando nosso cheiro..
A tua respiração cadenciada percorrem minh'alma...
Contemplo teu sono ...
Adoro te ver assim...
largado...
Imaginar que estou em teus sonhos me da prazer...
E um carinho imenso invade meu peito...
Sinto a força das tuas palavras...
São segredos poéticos só nosso...
Contorno teus lábios com meus dedos...
E guardo o silêncio.
O silêncio exigente e ciumento.
Devora-nos.
Silêncios e pedaços de palavras sem verdadeiro sentido.
Mas tu és o jardim que quero habitar...
A morada do meu corpo e dos meus anseios.
Pelas tuas maravilhosas imperfeições,
As tuas lágrimas salgadas quando te inundas de dor,
os teus lábios carnudos nos meus cabelos.
E eles também te amam.
Não da forma que eu te amo, mas de outra, mais profunda.
Porque quando te escrevo..
Te dou aos pedaços...
E deixo provar da tua essência que trago presa na ponta dos dedos.
Cubro-te as imperfeições com panos de seda branca e entrego-me nua.
Não, não te envergonhes.
Não te encolhas.
Desnuda-te para mim...
Para que te segure carinhosamente nos meus braços.
Quero que possas estar comigo sempre.
Mesmo nestes mundos meus,
de escrita...
de poesia...
de amor...
infinito amor...
Por isso te desnudo,
numa harmonia perfeita,de palavras...
Agradecer a dádiva de te ter aqui assim, tão entregue, tão morno, tão em paz.
E agradecer este calor que se espalha pelo meu corpo, pelo carinho que me controla os gestos,
pela paixão que me faz enrolar agora o meu corpo, enfiar-me outra vez no quente dos teus braços e adormecer de novo.
Em paz também.
 
Hoje estou em paz...
 
Paloma
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário